Tratamentos

Fios de PDO

Fios de PDO:

Os Fios de PDO são feitos de polidioxanona, um material utilizado na medicina há muito tempo, principalmente para a realização de suturas em cirurgias. Esse material é absorvido completamente pelo organismo e estimula a produção de colágeno de forma segura.

O colágeno é uma substância que está presente naturalmente no nosso organismo, ela é a responsável pela firmeza e o viço da nossa pele. Com o passar dos anos e o avançar da idade, diminuímos gradualmente a produção dessa substância, o que deixa a pele flácida e sem brilho.

Os fios podem ser de sustentação e de tração, sendo que esses promoverão um efeito lifting na face e uma tração mecânica melhorando os sulcos.

Os fios podem ser puramente para bioestimulação de colágeno e melhora da aparência da pele a ser tratada, sendo que as principais indicações são: flacidez infrapalpebral, rugas finas na região periorbitária, flacidez de papada, rugas marcadas na glabela e fronte, sulco do “bigode chinês”, rugas e flacidez do pescoço.

Além do rosto, os Fios de PDO podem ser aplicados em diversas partes do corpo, as principais delas são: glúteo, coxa e abdômen. A aplicação dessa substância estimula a produção de colágeno, o que melhora a qualidade da pele e devolve sua jovialidade.

Os resultados deste tratamento podem ser notados um mês após a primeira sessão. E o aumento da produção de colágeno tem duração aproximada de um ano, portanto, deve-se renovar o tratamento para prevenir ou tratar o envelhecimento.

Veja também:

Preenchimento facial/MDCodes

Remoção de Sinais, Cistos e Tumores de Pele

Microagulhamento

Agende uma consulta

Entre em contato e agende agora mesmo!